quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O melhor do mundo


Messi, preponderante como sempre, teve este ano civil muito tempo com o seu fulgor mais abaixo. Sendo assim, e tendo em conta a fantástica e constante produção futebolística de CR7, gostava de saber qual a razão que vão apresentar no final deste ano para dizerem que Messi foi o melhor este ano. 


Mas claro, os mais defensores de Messi, que em Portugal parece ser obrigatoriamente sinónimo de detrator de CR7, irá certamente dizer que coitado, só não fez mais porque se lesionou, e por isso, merece a Bola de Ouro na mesma. Aliás, por alguns, ele nem tinha de jogar. Ele é o melhor e pronto. 


Mas como acho que está cada vez mais claro, CR7, apesar da falta de títulos, é claramente o melhor jogador no ano (civil) de 2013. Espero que este ano a justiça lhe seja feita. Vamos ver.


E espero que amanhã seja apenas mais um capítulo da afirmação de CR7 como o melhor neste ano.

4 comentários:

Anónimo disse...

senao existisse Messi e neste ano depois ribery, talvez o ronaldo ganhasse... assim vai assistir de perto a mais uma para o Messi, o melhor jogdor do mundo.

hertz disse...

Eu sou fã incondicional do Messi e para mim ele é o melhor do mundo, quer tivesse ganho 50 Bolas de Ouro, quer não tivesse ganho nenhuma. Este ano, as coisas não lhe correram bem e esteve (esta) muito tempo lesionado este ano e pela época que esta a fazer, o CR merece a Bola de Ouro. Alias, acho que muito dificilmente lhe escapara a Bola de Ouro deste ano. O que eu quero ver depois é os festivais de hipocrisia que se seguirão:
- aqueles que no final da época 12/13, e em que nessa altura o Messi era o grande favorito a Bola de Ouro, disseram que o Ribery teria de ganhar senão seria um escândalo depois ja nem se vao lembrar dele.
- aqueles que disseram que a Bola de Ouro era uma fraude, que era só corrupção já vão dar todo o valor ao troféu e dizer que é muito prestigiante.

Unknown disse...

Este ano a bola de ouro tem que para o ribery... mais ninguém teve uma época assim em termos de titulos.

e não queiram comparar com o nº de golos, porque se isso interessar nenhum defesa alguma vez pode ganhar o titulo!

vb disse...

Patético um ter 4 e o outro apenas 1!!
Que amanhã seja mais um jogo brutal de Ronaldo, venha de lá mais um hat-trick!!!