terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não sei o que é mais irónico...


Se no dia em que fazemos o melhor jogo de toda a época, não marcamos um único golo e perdemos, ou o Roberto fazer a sua melhor exibição contra o Benfica...

Venha o diabo e escolha...

O jogo foi muito bom, tivemos várias grandes exibições, mas... perdemos! E isso retira logo toda a vontade de escrever o que quer que seja. Falhámos golos em catadupa, sofremos um golo ridículo, e ainda perdemos Cardozo, provavelmente também para sábado. 

Não me interessam muito vitórias morais. Por isso, e sabendo que os oitavos da Liga dos Campeões já eram, só me resta desejar que os jogadores empreguem toda a raiva que o resultado deste jogo certamente lhes deu contra o Sporting, e que saibam continuar esta qualidade de jogo no campeonato.

Merda...

6 comentários:

joão carlos disse...

esta exibição do roberto foi muito parecida à que ele teve em frança contra o psg na liga europa por só fica mesmo uma ironia

Filipe Araújo disse...

O Roberto teve muitas boas exibições no Benfica, ao contrário daquilo que às vezes querem fazer querer. Contudo, a fragilidade na saída aos cruzamentos, e a forma como foi vergonhosamente atacado por toda a comunicação social (ao contrário de outros com situações idênticas, como Eduardo), tornaram-no um GR impróprio para o Benfica.

Contudo, não deixa de ser um ótimo GR, e excelente entre os postes.

Mas não deixa de ser uma das suas melhores exibições, e a sua reação no final mostra isso. Isso, e a raiva perante o tratamento injusto que levou na Luz no último jogo...

Pimento disse...

O Guarda redes estava de engate, e os avançados do Benfica uma anedota... 2+2= Bye final da luz

Anónimo disse...

Eu ainda acreditei enquanto o Cardozo esteve em campo mas depois veio aquela entrada assassina do Leandro Salino (lembram-se dele?). Pois, lá pontapeou impunemente mas a UEFA do senho Platini vai deixar passar.

joão carlos disse...

sim e teve outra contra o psv.
alem disso as fragilidades dele nas saídas aos cruzamentos ainda ficaram mais expostas na forma como a equipa defende, ou melhor não defende, à zona.
quanto à cs ela tem queridos, a que tudo lhe é desculpado, um dos casos é o que referiste mas ela aqui só apontou uma evidencia porque não foi o roberto que começou a falhar por pressão da cs foi o roberto que falhou logo no segundo jogo particular e para reforçar a dose no jogo seguinte ainda fez pior.
onde existiu muita pressão sobre ele foi no valor que ele custou ai a cs bateu forte e feio e ele nunca aguentou essa pressão.

Anónimo disse...

Έτσι, ο στόχος είναι ανεξάρτητο της θέλησης, την κατάρτιση και την εμπειρία μας;
Φοβάμαι πως ναι. Προϊόν θεία, ίσως;

Αλλά αν δεν αξίζει
προσφυγές,

Καβαλιστικά παραινέσεις, μαγικές εξογκώματα έτσι ώστε να
πρόδηλη ...

Αν ο Θεός είναι ο ίδιος ο Θεός διασκεδάζει με την άρνηση σε εκείνα που
επαιτούν, και την παράδοση να ιδιοτροπία του, ο Θεός ξέρει από ποιους,

Μερ!!!