quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Todas as novelas têm um fim

E cheira-me que a novela Cardozo terá hoje o seu epílogo. Como é natural, seja qual for o final, não irá agradar a todos. Pela minha parte, e partindo do pressuposto lógico que ele irá pedir desculpas pelo seu ato, afirmo desde já que mais vale tarde que nunca, mas que foi uma enorme falha da sua parte não o ter feito dias depois. Não digo no próprio dia, até porque ele não estava em si, mas ao fim de uns dias, certamente já teria meditado e refletido no que fez. 


Mas pronto, tendo em conta as dificuldades em vender pelo preço certo, e devido ao facto de termos de encontrar um ponta de lança substituto rapidamente, admito que ele seja reintegrado no plantel. JJ, que nunca pediu publicamente a sua saída, tendo até tido sempre o cuidado de explicar que a decisão sobre Cardozo não era dele, e que sempre o tinha defendido (o que é absolutamente verdade), não verá certamente problemas nisso. 


Quanto a mim, desde que Cardozo seja castigado de alguma forma, e desde que admita os seus erros, por mim pode ficar. Sempre aqui o defendi. Desportivamente. Pois relativamente ao resto, fui bastante crítico, aceitando até a sua saída. Pelo contrário, o que não faltou foi antigos (e se ele ficar, futuros) detratores de Cardozo de repente a ficarem de amores por ele, apenas para apontar o dedo a outros, fosse JJ, fosse LFV...


Fique ou não, o Benfica continua no seu lugar, Viva o Benfica!

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto sim é um Postt!

Fernando Tomás
Niederbipp(Suiça)