quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cristiano Ronaldo, o arrogante

Realmente, este gajo é mesmo uma besta...





Ao contrário de Messi, quase um santo!


6 comentários:

Ronaldo Nazário de Lima (O Verdadeiro) disse...

há gente que realmente tem um cérebrozinho mais fácil de lavar do que uma cuequita da Irina.

Basta o reinaldo ficar a dar um abraço prolongadíssimo como se conhecesse o gajo há 30 anos ou o quisesse comer por trás (isto às tantas é verdade) e já todos dizem que é muito humilde.
A isto chama-se hipocrisia e falsa humildade.

Alguém que à frente das camaras age de forma diferente do que na vida privada não é humilde, é palhaço. É muito fácil dar um abracinho ou uma esmolinha a um pobre quando todos estão a ver.
Mas só os burros é que vão nessa conversa.

Anónimo disse...

eu acho o messi o melhor do mundo, mas achei o gesto do cristiano muito bom.

Anónimo disse...

"Alguém que à frente das camaras age de forma diferente do que na vida privada não é humilde, é palhaço. É muito fácil dar um abracinho ou uma esmolinha a um pobre quando todos estão a ver.
Mas só os burros é que vão nessa conversa."

Portanto... exactamente como o Messi faz? O Messi que qualquer dia é beatificado e no entanto é apanhado a sair bêbedo de discotecas, apanhado metido com strippers, envolvido em fraudes fiscais, a enganar pessoas com os seus jogos "Messi's friends" na digressão nos Estados Unidos, apanhados a chutar bolas contra adeptos da equipa adversária que o assobiam, etc etc?

Atenção, eu não creio que o Ronaldo seja um menino humilde, nada disso, apenas detesto que os meninos do Barcelona sejam sistematicamente protegidos (basta ver esta da stripper, em que veio logo uma sapiência qualquer de um jornal dizer que as fotos foram fabricadas, ficando muito caladinha quando o jornal mostrou a sequência de fotos que, afinal, não eram fabricadas), quando não são nenhuns santos, muito pelo contrário.

Ronaldo Fenómeno disse...

eu quero que o Messi se foda. quem o traz sempre para a conversa são os fanboys do reinaldo e desta vez não foi diferente.
o homem está descansadinho a comer a bilha ao Neymar e o otário do autor do blog vê o reinaldo a dar um abraço ao gajo e a primeira coisa que lhe vem à cabeça é o Messi.

São doentes estes paneleiros fanboys do reinaldo, não fazem mais nada senão pensar numa maneira de dizer que ele é melhor que o Messi.

Está 4-1 caralho, fica 5-1 este ano. Desistam é goleada, foda-se!

Ronaldo Nazário (o verdadeiro mas não o único que gosta de comer travestis) disse...

Mas uma coisa eu não vejo e nunca vi. É os adeptos do Barcelona ou do Messi a dizer que ele é o maior porque come gajas, que é o maior porque vai ver concertos da Rihanna (e é chamado de paneleiro por ela), que é o maior porque tem abdominais, que é o maior porque dá abraços a putos, que é o maior porque não faz tatuagens, que é o maior porque o pai era bebedo, que é o maior porque o Mourinho diz que ele é o maior...

Eu dos adeptos do Barcelona só os vejo a falar do que se passa no campo. Se calhar é por causa disso que um é o melhor do mundo cronicamente e o outro é o eterno segundo.

J.Machado disse...

Que se lixem os dois eu gosto é do Benfica