Já há muito não tenho escrito por aqui, mas o jogador emprestado pelo Benfica ao Besiktas foi a motivação suficiente para cá voltar. Foi amplamente noticiado o ataque feito ao jogador e à sua família nas redes sociais. Desde já deixo o meu repúdio pela atitude desses pseudo adeptos, os mesmos que muitas vezes, disfarçados de amantes do futebol, usam as redes sociais e muitas vezes as ruas um escape aos seus próprios problemas do dia a dia. Nada justifica esse tipo de ataques.
Agora, apesar de amplamente noticiado esse ataque, já não foram tanto assim as verdadeiras razões de ele terem acontecido. Querem passar a ideia de que os adeptos benfiquistas são uns anormais que até insultam um jogador apenas por nos ter marcado um golo enquanto emprestado. Nada mais falso.
A forma como Talisca tem-se vindo a comportar desde que saiu para a Turquia, com declarações incoerentes a cada dia que passava, que culminou na forma como festejou o golo, e mais grave, nas absurdas declarações no final do jogo (falsas como se veio a provar), foi o rastilho para toda esta confusão.