sábado, 17 de janeiro de 2015

Ai o colinho...


Pois é, o colinho vermelho continua, agora em Penafiel, com os dois primeiros golos encarnados em fora de jogo. Ah... Não percebo... Mas não foi o Benfica?

Ah!!!! Foi o Porto. Mas então o Porto não está a ser prejudicado este campeonato em favor do Benfica? Não está o Tolopegui todas as semanas a choramingar por causa dos árbitros? Agora fiquei confuso.

7 comentários:

Anónimo disse...

Colinho é o que nao falta para o lado da luz, e ainda por cima com o aniversario da morte do Boboeusébio vai ser um fartote de colinho até Maio.

Carlos Alberto disse...

2 não... três

Jamal disse...

18 minutos rabiola ganha lance sobre indi na linha final,não sei se foi na área mas foi empurrado para fora de campo.
20 cotovelada de Casemiro amarelo.
Primeiro golo do porto fora do jogo.
Segundo golo do porto fora do jogo a bola está atrás de Martinez pode-se ver pela linha pequena área.
Terceiro golo do porto falta de Jackson que dá cotovelada no pescoço antes do cruzamento de Jackson bola cabeceada por Casemiro contra oliver a bola vem de novo para Casemiro que está fora de jogo e fora de campo,centra para Oliver mas beneficia de ressalto em fora de jogo
Nota para a SporTV que ocultou quinones e realçou jogadores ex-porto como se fosse igual. Os lances de fora de jogo foram adulterados na imagem inicial mostrou lance na altura do passe na outra repetição encolheram o campo o passe ainda nao foi feito mesmo assim estava fora de jogo,para o Freitas lobices está em linha só rir. No segundo lance também está em linha nunca há dúvidas para esse comentador de poemas,no terceiro golo precisa de tratamento!
Roubo?!não, uma roubalheira!

Jamal disse...

Depois do que vi hoje não vamos ter tarefa fácil na Madeira,eu acredito que se formos prejudicados pelo xistra acho que durante uns tempos só deve comer de palhinha!

Anónimo disse...

Ui tantas virgens ofendidas!
Tenham um pingo de vergonha e admitam que as galinhas têm sido beneficiadas em todos os jogos. Eles já são tantos que nem me lembro. Recordo só Rio Ave e Gil Vicente.
Ah, já agora, concede-se um prémio chorudo a quem acertar no dia em que o Maxi inimputável levar um cartão vermelho.

Anónimo disse...

Rio Ave? Porquê? Por ter sido bem assinalado um fora de jogo? Pois, pelos vistos o preferível é estar bem colocado e não assinalar foras de jogo, como ontem...

vb disse...

Já cá faltava o Maxi!!! O raio do homem já devia ser expulso só no aquecimento em todos os jogos!!
Meiguinhos são os Maurícios, os Casemiros, os Indis...