segunda-feira, 14 de julho de 2014

Desculpem lá, mas é uma vergonha e um escândalo!


Messi o melhor neste mundial?

A sério? A sério a sério?

Então e Robben, James, Mascherano, Kroos e Muller? Nenhum deles foi melhor e mais influente que Messi? Especialmente Robben...


Isto de darem prémios apenas pelo nome é mau. Muito mau. Será isto uma forma de prepararem a sua candidatura à Bola de Ouro? Será escandaloso que Messi este ganhe a Bola de Ouro. Mas enfim, se ganha o prémio de melhor do Mundial desta forma...

3 comentários:

F.L. disse...

O que se espera desta FIFA que tresanda, já fede, a corrupção? E se o Messi fosse homenzinho teria recusado o prémio, mas isso seria pedir-lhe demais.
Robben foi, de longe, o melhor jogador do mundial. Gostaria de ver Messi a olhar olhos nos olhos o Robben. Teria coragem?

Águia Preocupada disse...

Como não ganhou quem estava programado - as coisas às vezes falham... - a FIFA corrupta vingou-se e como não era "normal" dar o prémio a quem não jogou a final, toca a premiar o Messi, um dos piores de entre os melhores. Se queriam dar o prémio a um argentina, porque não ao Mascherano?! Este sim, salvou a Argentina duma tosa e foi ao longo do mundial sempre pendular!
Enfim... Já não nos deviam surpreender as manigâncias da máfia da FIFA!

Mats Magnusson disse...

Lá por esperarmos que o Messi passe por 4 gajos e marque golo cada vez que toca na chicha não quer dizer que não tenha sido um jogador fabuloso neste mundial.

É que o Messi nesta Argentina jogou tão abandonado lá na frente como o Ronaldo neste Portugal. E agora pensa lá como o melhor jogador do mundo perde na comparação.

Sendo sempre ele contra o mundo, ninguém faria melhor do que ele fez. Sempre a decidir bem, sempre a passar bem, um monte de dribles impossíveis (os únicos que vi neste mundial...), 3 golos brutais e decisivos. Este Messi fez este Kroos parecer um jogador normal.

Não quer dizer que o prémio tb não fosse bem dado ao Robben ou ao Muller que tb jogaram muito...mas daí até ser um escândalo vai uma distancia enorme.

Este prémio ia direitinho para o James, mas o rapaz ficou pelos oitavos de final.

Abraço!